Fone / Whatsapp

17 98824-1026

Horário de funcionamento

Seg - Sáb: 9H às 20h

O que é massagem tântrica?
A massagem tântrica é um tipo de massagem erótica que também envolve uma ligação espiritual muito forte e presente. A técnica tem raízes em terapias antigas do Tantra Yoga e tem como base o Tantra, filosofia que surgiu na cultura Drávida, em 2500 a.C., em uma região hoje conhecida como Paquistão.

O propósito da massagem tântrica é permitir a conexão com o parceiro ou a parceira de forma mais espiritual e consciente, tornando o relaxamento e a tranquilidade o objetivo final. A prática envolve os chakras e usa transferência de energias para estimular todas partes do corpo. Ainda que seja uma massagem erótica, o foco da massagem tântrica não é apenas, ou necessariamente, a relação sexual propriamente dita. Muitas vezes pode ser realizada por uma terapeuta tântrica, que não possui relações com o recipiente.

A ideia é despertar a energia sexual no receptor e, em seguida, movimentar conscientemente essa energia pelo corpo inteiro.

Por causa do nível de relaxamento em que o receptor é capaz de cair, conforme a energia sexual se acumula, ela não é forçada para fora do corpo em um breve clímax, mas é capaz de se mover ao redor do corpo de outras maneiras. Quando a respiração consciente é adicionada, o nível de energia aumenta e a experiência é ainda mais intensificada.

Benefícios da massagem tântrica
Melhora a resistência sexual
Melhora a qualidade dos orgasmos
Ajuda a aliviar a dor
Fornece alívio do estresse
Melhora o sono
É um passo para a cura de bloqueios emocionais
Ajuda no despertar espiritual
Além disso, um dos grandes benefícios da massagem tântrica e do sexo tântrico é sua capacidade de ajudar alguém a se curar e transcender traumas passados.

Pode ajudar, por exemplo, a mulher que sofreu um trauma vaginal, talvez devido a um parto difícil ou agressão sexual, ou o homem que tem disfunção erétil, ejaculação precoce, ou mesmo um pênis muito pequeno. Para o tantra, todo corpo é feito para o prazer. A massagem tântrica é, em suma, a arte de aprender novos caminhos para o prazer sexual.

Preparação para massagem tântrica
Antes de começar a massagem, dedique algum tempo para garantir que o ambiente da massagem seja propício ao relaxamento. Vale a pena considerar o seguinte:

Atmosfera
O ambiente propício para o tantra é importante. Planeje o ambiente de modo que ele seja o mais relaxante o possível. Espalhe aromas, cores, sabores pelo espaço. Todos os sentidos devem ser aguçados.

Coloque roupa de cama limpa se estiver fazendo a massagem em sua cama, apague as luzes, acenda velas, toque uma bela música, borrife óleos essenciais puros na cama ou coloque um pouco em um difusor para preencher o espaço com um bom perfume.

Alexandre Pinheiro

Espaço relaxante

Artigos recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

× Como posso te ajudar?